7 álbuns para conhecer antes das aulas

Oie! Como vão? E o fim das férias está perto *choros*, mas o melhor jeito de voltar para a escola (depois de uma transformação básica e viagens) é voltar com um monte de músicas novas para você ouvir no caminho da escola e mostrar aos seus amigos (ou não hehe). Então escolhi 7 álbuns que eu recentemente baixei, vocês irão ver que grande parte das minhas músicas são indies ou eletrônica (comecei a amar música eletrônica nesses últimos tempos). Não separei os álbuns em nenhuma ordem, apenas pelos quais fui lembrando primeiro. Espero que vocês gostem de alguns dos álbuns e que conheçam bandas novas!


  • Halcyon Days - Deluxe Edition da Ellie Goulding
O álbum da Ellie é cheio de músicas estilo pop eletrônica, com batidas divertidas e letras cantantes. Além disso o álbum também conta com várias participações especiais como Calvin Harris, Madeon, Tinie Tempah, entre outros. Outro bônus do álbum é a linda capa, quem concorda?

Destaque para: Midas Touch


  • Bad Blood (The Extended Cut) do Bastille
Já conhecia a banda Bastille por ter tocado em The Vampire Diaries em um passado próximo, depois disso fiquei de procurar mais músicas da banda e acabei baixando a versão estendida do álbum Bad Blood deles e não me arrependi; eles mostraram que o sucesso de Things We Lost in the Fire não é mero acaso. Amei as versões ao vivo e acústicas também.

Destaque para: Bad Blood - Live Piano Version


  • Picture Show - Deluxe Version do Neon Trees
Uma das capas que eu mais gosto, um dos álbuns que eu mais gosto, uma das bandas que eu mais gosto. Nessa fase do álbum Picture Show, eles estão super vintage, algo que combina com o estilo rock alternativo da banda. São ótimas músicas, grande parte bem dançantes e divertidas. Ainda esperando que eles estourem aqui no Brasil, quem sabe um dia?

Destaque para: Teenage Sounds


  • Fire Within da Birdy
Eu já amava a Birdy antes de conhecer seu último álbum, Fire Wihin, mas depois de conhecê-lo meu amor pela cantora britânica só cresceu. Com sua voz única porém forte Birdy canta sobre amor, pela perda  ou pelo descobrimento do mesmo. O que eu mais gostei desse novo álbum foi que a menina apostou mais em suas músicas originais do que nos covers de antigos sucessos como ela havia feito no seu antigo álbum, Birdy.

Destaque para: All About You


  • Never Trust A Happy Song do Grouplove
Sou fã das músicas do Grouplove faz um bom tempo, por isso achei que estava mais na hora de falar um pouco mais da banda aqui. O álbum Never Trust A Happy Song (um dos melhores nomes de álbuns que eu já vi, simplesmente amo) mostra a essência da banda em cada uma das músicas, impossível não amar o som indie pop que eles fazem.

Destaque para: Itchin' On A Photograph


  • Modern Vampires of the City do Vampire Weekend
Realmente o álbum, e a banda, que eu mais viciei nas últimas semanas. To amando, vivendo, respirando Vampire Weekend nessas últimas semanas, hahaha. O álbum é somente o melhor álbum para ouvir no final da tarde e dançar, seja sozinha, com as amigas, namorado, família, qualquer um! (ou ninguém!). Esse é um dos álbuns que eu tenho que ter na minha casa, por razões óbvias, eu o amo demais!

Destaque para: Diane Young


  • North do Matchbox Twenty

Sou fã do Matchbox Twenty há bastante tempo também e, assim como o Picture Show, achei que estava na hora de mostrar algum álbum da banda aqui no blog! É um som um pouco mais adulto que os anteriores (até porque a banda é mais velha que as outras), mas continua um som gostoso de se ouvir.

Destaque para: Our Song


Então foi isso! Espero voltar logo com outro post.





2 comentários:

  1. Vou ouvir o álbum da Ellie, eu sempre gosto das músicas dela então espero gostar do álbum ^^
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Eu te amo porque você tem bom gosto musical e um muito mais u-u

    ResponderExcluir

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!