[365 Filmes] Atração Mortal

 Oi gente! Estamos aí com 2014 e vou tentar começar algo novo aqui no blog, vou tentar postar uma resenha de filme por dia. Não sei se isso vai dar certo, mas tenho tantas resenhas de filmes para fazer (assim como de livros) que espero que consiga postar pelo menos uma por dia.
Então, para começar essa nossa tag, que vou chamar de 365 filmes, vou fazer uma curta resenha do último filme que eu vi. O antigo filme Atração Mortal (Heathers em inglês) é conhecido como um filme de humor negro, por causa das piadas possivelmente consideradas de mal gosto e da ação dos personagens em geral.
Veronica Sawyer (Winona Ryder) é uma jovem que convive com três patricinhas chamadas Heather, que têm por função única na vida serem adoradas. O comportamento delas e dos amigos que as cercam é tão pedante que Veronica sente vontade de matá-las. Após começar a namorar Jason Dean (Christian Slater), um outsider, é que as mortes se tornam realidade, mas sempre simuladas, como se fossem um suicídio.

Acho que a partir daquela sinopse vocês já podem ter uma ideia do porque o filme ser de humor negro.
Veronica e Jason se apaixonam e tem uma relação bem diferente das dos outros casais; o fator principal? Bem, eles mataram uma das melhores amigas da Veronica no primeiro encontro! Jason não é um menino mentalmente são, podemos dizer, mas ele tem um senso de humor incrível e único, o que faz com que você goste dele mesmo não devendo!
Adorei o filme, até porque eu não o achei previsível! Talvez eu tenha falado mais do que deveria nesse post e isso o faça saber um pouco, mas eu que fui ver sem saber de nada acabei levando várias choques de surpresa que fizeram valer a pena pois o player pelo qual eu vi o filme estava horrível.
Além disso tudo, o filme tem ótimos quotes para você guardar para depois.

Um comentário:

  1. Descobri esse filme agora a pouco, nem sabia da existência dele, e olha que sou obcecado por filmes e demais coisas dos anos 80. Vou assistir em breve ele ^.^

    ResponderExcluir

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!