Olá 2014, adeus 2013

Mais um ano se passou. E esse foi o que passou mais rápido até agora. Não sei como o qualificar, não sei se foi o melhor ou o pior. Talvez seja um nada já que soma um pouco de cada lado. Tenho tantas memórias desse ano, e é incrível quando eu o comparo ao do ano de 2012. Minha vida inteira mudou, o jeito que eu vivo, estudo, os meus amigos, o que eu faço no meu tempo livre. Como pode acontecer tanta coisa em apenas 365 dias? Como sua vida pode virar de ponta cabeça? E parece que aceitamos, pois o que podemos fazer? Temos que aceitar as mudanças pois em longo prazo elas podem lhe fazer bem; e foi o que notei esse ano.
 Notei esse ano que pequenas e estúpidas ações podem mudar tudo. No momento acabam sendo bobas, desnecessárias, mas a longo prazo elas fazem uma enorme diferença. Elas te mudam. Uma briga pode te mudar de mil jeitos, desde como você olha para as pessoas até o que você faz no seu tempo livre. Em quem você confia, com quem você conversa, a quem você corre num momento de necessidade. Tudo pode mudar, tudo muda. Dai depende de você se vai querer esquecer algo e voltar a viver como era antes, ou aceitar a perda e tentar viver com o que tem agora.
Pequenas ações mudaram minha vida esse ano, muitas coisas que não esperava aconteceram. Tive muitos momentos que desabei, mas tive muitos momentos que me fizeram sorrir, e por causa desses momentos lindos e únicos, vou amar esse ano. 
Não sei mais o que esperar pros meus próximos anos. Não esperava grandes mudanças e mesmo assim elas aconteceram. Ano que vem pode mudar tudo de novo, posso perder tudo ou ganhar coisas que não esperava, ou pode tudo continuar o mesmo desse ano.
Mas mesmo com o medo do desconhecido, temos que abraçar esse novo ano, independente do que ele nos traga.
Feliz ano novo!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!