Reign

Olá pessoas do meu Brasil. Hoje eu vim falar de uma série que só tem o primeiro episódio lançado. Sim, a série está beeeem no começo e uma ótima pedida para o dia. A série Reign é da CW, ou seja tem tudo para ser um sucesso. Ela foi lançada dia 17 e o primeiro episódio já teve de tudo que você pode imaginar -bem, não tudo, mas tudo que se encaixe no tema e na faixa etária. Aqui vai uma sinopse para vocês.
A narrativa descreve a história de Mary Stuart da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França com 15 anos e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas três melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.
 Vocês devem estar pensando: história, meu deus que chato isso. Mas posso assegurar que a série não é nem um pouco chata. Para quem conhece as séries da CW sabe muito bem como as séries de lá são únicas e diferentes das normais. E essa não podia ser diferente. Se seguir o estilo do piloto, teremos uma queridinha em poucas semanas.
Outra coisa que adorei foi o elenco que conta com alguns artistas que eu já conhecia de filmes como Nárnia e Amanhã Quando a Guerra Começou. Os personagens tem personalidades fortes, e parece que cada um vai seguir um caminho diferente.
Mary Stuart é herdeira do trono da Escócia, porém a menina é muito nova e passou grande parte de sua vida com freiras que a ensinaram e a educaram. Mas, agora com 15 anos, Mary pode estar sendo perseguida pelos rebeldes e para não ser assassinada, é mandada para a casa de seu futuro marido, o Príncipe Francis da França. 
Na França, Mary viverá no castelo da família real, podendo contar ainda com suas amigas de infância que estão lá para lhe fazer companhia. Há boatos que existe um fantasma vivendo no castelo, o que dá um ar sobrenatural a série, porém coisa mínima. A série gira em torno de intrigas, mentiras e segredos que cada um dos morados do palácio pode ter.
Ainda há um triângulo amoroso entre Mary, o Príncipe Francis e o meio irmão do Príncipe, um filho bastardo do rei e sua amante, Sebastian. Que comecem as apostas de com quem Mary ficará!
Quero ver muito como será o desenrolar da série. Ela passa toda terça feira na CW, então vamos todas acompanhar juntas o que pode ser a melhor nova série desse ano da CW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!