Games: Bolacha é na cara, o certo é biscoito! (mas pra mim é cookie)


Boa tarde pessoas!!

Acho que você já sabe que está rolando uma onda de Cookie Clicker por ai, certo??
Okay, para quem não sabe, Cookie Clicker é um "jogo" que você vicia e fica clicando em um cookie  loucamente por objetivo algum (mas é pra isso que servem os jogos, para nada).
Há quem diz que deixou o computador ligado o dia inteiro só para conseguir mais cookies (eu ).
Eu já conhecia Cookie Clicker anos antes de virar febre, mas toda vez que eu vejo o jogo, eu vicio e logo largo...

Eu procurei as versões para iOS, e para Android (v1 e v2). E é claro, tem o clássico e mais divertido, para PC!
Essas imagens são de um save antigo meu que eu perdi, e essas próximas são imagens da página do jogo!


 É lógico que quem gosta de coisa portátil, instalar no celular é a coisa mais fácil de se fazer, mas se você não ter um dispositivo com sistema Android ou iOS, o de PC é, na minha opinião, o melhor!!













Espero que tenham gostado!
Com amor, 
Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!