Música da Semana


Olá, como vão? Hoje eu trago pra vocês uma música que eu conheci hoje, mas já foi o suficiente para entrar como indicação da semana. A música é do Olly Murs - já comentado aqui no blog anteriormente -, e é do novo CD dele Right Place Right Time, que foi lançado no ano passado. A música do CD que eu escolhi foi Dear Darlin', cuja letra da música é para se emocionar (aqui) ainda mais quando lida vendo o clipe. Amei a voz do Olly nessa música, ouçam-na.




O que acharam? Quem curte o Olly aqui?

2 comentários:

  1. Eu amo demais essa música! *O*
    Sou viciada nela! Muito perfeita <3
    Forevers2young.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gente me apaixonei por essa música ! Na verdade me apaixonei pelo blog todo! Adoro os posts de textos , dicas e principalmente músicas ! Parabéns pelo ótimo trabalho ! continue assim =)

    ResponderExcluir

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!