The Following

As minhas férias estão bem resumidas em eu ver várias e várias séries diferentes! A última que eu comecei foi The Following que passa na Fox dos Estados Unidos. A série é um drama policial e tem uma primeira temporada de 15 episódios. A sinopse para vocês verem:
 Estrelada por Kevin Bacon, em sua primeira série de TV, The Following retrata a tentativa do FBI de prender um assassino em série e seus seguidores.
Na série, Ryan Hardy (Bacon) é um ex-agente do FBI que lidera a busca a Joe Carroll (Purefoy), um diabólico serial killer que criou um culto de serial killers.
   
  A série tem muitas reviravoltas que fazem você ficar com muita raiva, mas talvez seja isso que deixe a série tão boa. Ao final de cada episódio você quer começar o próximo e quando você vê já é de noite.

Joe - esquerda -, Ryan - direita.

 O personagem principal é o ex agente do FBI, Ryan Hardy, que volta a ativa logo após o serial killer Joe Carroll fugir da prisão, pelo principal fato que foi ele que havia conseguido pegar Carroll anos atrás. Ao pegar Carroll anos atrás, Ryan conseguiu uma facada acima do coração e como consequência ele usa um marca passo até hoje. Ryan tem que agora pegar Joe Carroll novamente, mas dessa vez Joe conta com vários seguidores que amam seu legado e com isso formam uma seita.
  Joe Carroll foi preso anos atrás por matar 14 mulheres de formas brutais, sua marca registrada é arrancar os olhos das vítimas, que é uma forma dele mostrar sua admiração pelo antigo escritor Edgar Allan Poe, este dizia que os olhos eram a janela da alma e via beleza na morte. Durante seus anos na prisão, Joe foi juntando vários fãs e instruindo cada um dele de um jeito diferente, mas todos com um propósito: quando ele saísse da prisão, ele e seus fãs matariam pessoas juntas. Tudo isso acaba virando uma seita.

não vou falar quem é quem nessa para não dar muitos spoliers, ok?

   Como qualquer outra série, tinha que ter romance, certo? E nesse vemos - meio que - um triângulo amoroso. Tanto Ryan quanto Joe são apaixonados pela mesma pessoa, Claire Matthews. Antes de Joe ser capturado ele era casado com Claire e juntos esperavam um bebê; mas após Claire descobrir que ele fez todas aquelas coisas horríveis e que ele estava indo para a prisão, ela acabou pedindo divórcio e criou o filho, chamado Joey, sozinha com a ajuda de uma babá.
    Ryan e Claire se conheceram enquanto Ryan procurava pistas sobre quem seria o tal serial killer, e por mais que uma química rolasse entre os dois, Claire deixou claro que tinha marido. Logo após se divorciar, Ryan e Claire saíram algumas vezes, porém Ryan quis deixar Claire por que ele não queria que ela se lembrasse do Joe o tempo todo e pudesse seguir em frente com a vida dela.
  Ainda há romance entre mais uns casais, mas não posso falar senão vou contar spoliers para vocês.
  A série tem muito sangue, e é bem violenta; mas também é muito legal e é para deixar você bem nervoso e querendo por mais. A segunda temporada está prevista para o começo de 2014. Quem quiser ver a série online eu recomendo este site.
 O que vocês acham da série?

2 comentários:

  1. Uma das minhas séries favoritas! Comecei a assistir por acaso e agora vejo sempre.

    bjss joyce,
    dicasdegarota.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee ^^
    Essa é uma das minhas séries favoritas, mas como você disse, ás vezes dá muita raiva, principalmente pela mulher que liga os dois protagonistas. Tenho um ódio profundo por ela!
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!