Games: Saí que ele é meu!

Olá!! Bom dia raios de sol!

Você é muito ciumenta? Porque eu sou. O que é meu, é só meu.
Não existe coisa mais irritante que alguém dando em cima daquele cara que você gosta tanto, certo? Podemos ver com a própia America, em A Elite. Okay, parei com livros.

Então... Na verdade, o jogo de hoje trata de conquistar meninos, e que conquista! Chama-se Oriental Flirting!


Tudo bem, é bem coisa de doido o jogo, tinha que ser oriental... 
Como está em japonês, vou ensinar como se joga aqui mesmo! Para começar a jogar, você clica no botão esquerdo, e para movimentar é só colocar o mouse para a esquerda ou direita. Para "conquistar" o menino, você clica nele, e muitas das vezes terá garotas tentando conquistar o menino também, e é claro que você vai ter que jogar seu charme máximo, clicando o mais rápido que puder. Cuidado que sempre tem aqueles bem estraga prazeres, é essa moça, que caso você esbarre com ela, te derruba. Uma dica minha: a máscara impede que ela te derrube. 
Também tem os corações no canto superior esquerdo, que são sua vida, você não pode esquecer de pegá-los após conquistar o menino! Ah é, quanto maior a disputa, maior o coração recebido!
Aí está ela...

Minha pontuação final, depois de tanto tempo sem jogar! :D

Espero que tenham gostado!
Com amor, Fernanda

2 comentários:

  1. hahahah, jogava esse jogo há um tempo atrás, bem divertido mesmo. Vou lá me lembrar como se joga ^^
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieee ^^
    Nossa, eu era completamente viciada nesse jogo...kkk' eu e minhas primas ficávamos horas jogando. Lembro que tinha um parecido com este, mas que acontecia na praia e outro numa escola, mas esse era o meu favorito.
    Amei o seu blog ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!