Dica de Série: Twisted

Lacey, Danny e Jo

Disse que comecei a ver várias séries na última semana e vou comentar todas elas aqui no blog uma de cada vez. Primeiro a série Twisted da ABC Family - de Pretty Little Liars. A série estreou no dia 11 de Junho, e passa todas as terça-feiras. A série é um suspense misturado com drama que gira em torno de Danny, Jo e Lacey. Dá uma olhada na sinopse:
Condenado aos onze anos de idade por ter assassinado sua tia, Danny saiu sob custódia. Tentando retomar sua vida, ele volta para sua cidade natal onde se reencontra com antigos amigos e com sua mãe Karen Ryder (Denise Richards), que já foi a mulher mais importante da sociedade e agora precisa lidar com a vergonha de ter um filho condenado. Mas quando um dos alunos da escola é assassinado, ele se torna o principal suspeito.
Entre seus amigos estão Lacey (Kylie Bunbury), que se tornou a garota mais popular da escola; e Jo (Maddie Hasson, de The Finder), uma jovem que ficou traumatizada quando encontrou o corpo da tia de Danny. Apesar das suspeitas em torno do rapaz, Jo lhe dá apoio incondicional, tal qual sua mãe, Tess (Kimberly Quinn, de Terriers), que chega a discutir com o marido quando tenta dar à Danny o benefício da dúvida. Tess é casada com Kyle (Sam Robards), o xerife da cidade que está convencido que Danny é culpado do novo crime.
Jo e Danny
  O piloto da série segue numa harmonia, vemos que Jo e Lacey não são mais amigas desde o incidente e o Danny vai fazer o máximo para poder juntar as duas. Lacey é a mais popular de todo o colégio, com um namorado besta e com amigas superficiais; conforme a série vai rolando vemos que Lacey é a única que realmente acredita que eles - as amigas e o namorado - são amigos. Jo é a garota quieta da escola, com somente um amigo, Rico, sua vida se resume em ir para escola depois ir para uma lanchonete da cidade com Rico e estudar e ir para casa. A volta de Danny muda tudo.
  Danny tenta a cada episódio se enturmar, porém não é fácil já que acabou de sair do reformatório e tem o apelido de 'socio' - como sociopata - na escola. A mãe de Danny era super popular antes do incidente do filho e agora que ambos estão de volta a cidade, ela vai tentar conseguir o cargo de volta; ou seja, ela faz o máximo para que o filho fique com a fama de inocente.

Sarita, Lacey, Archie e Scott

  Danny guarda vários segredos e no final de cada episódio nós vemos que, quando finalmente achamos que ele é inocente, ele faz algo para deixar todos nós em dúvida. Sua presença na escola é forte, e ele faz o máximo para que isso mude, mas logo após uma das pessoas da escola é assassinada ele é o principal suspeito e os populares não vão deixar isso fácil para ele.
 O pior de tudo é que o pai da Jo, Kyle,  é policial e ele tem certeza que Danny é o culpado da morte da menina do colégio, e além de proibir Jo de falar com Danny, Kyle usa tudo o que tem em sua mão para provar o crime do menino.
 Estou curiosa de como a série vai se desenvolver. Há muitos mistérios e perguntas em aberto. Para ver a série online é só clicar aqui. Alguém acompanha a série?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!