Cartinha para mim.

Apesar desse ser um título típico de uns de meus textos aqui no blog e provavelmente a imagem - que é de um filme que estou super ansiosa para ver mas não o acho em lugar nenhum -, esse post não é um de meus textos. Ele é um post de agradecimento para um texto que uma das leitoras do blog fez no blog dela.
A leitora é a Aglaê Souza, que fez no blog dela -esse aqui- uma cartinha para mim. O mais legal é que ela irá fazer outras cartinhas dessas e tive a honra de ser a primeira! Vou transcrever a cartinha aqui no blog, mas não esqueçam de ir lá no blog dela também.

Querida Letícia,
  Venho por meio desta te comunicar o quanto admiro seu trabalho. Achei seu blog, você não vai acreditar como, pesquisando no Google desenhos fofos do One Direction! Então vi aquele seu post sobre os desenhos de Levi, e comecei acompanhar o blog. Depois de um bom tempo de inspiração, criei meu próprio blog.Comecei a expor minhas próprias idéias, por sua causa. Acho você uma pessoa com um bom gosto incrível.
   Só acho que você devia ser mais segura de si. Você é bonita e perfeita do seu próprio jeito. Não deixe ninguém te fazer sentir feia. Porque, como diz o Bruno, "Você é incrível, do jeito que é" .Tem que parar de esconder seu rosto. Espero que, algum dia, nossos blogs possam ter projetos juntos (sim, projetos no plural!). Porque do seu blog, eu não mudaria uma virgula! Espero que ele, assim como você, ainda viva muito.
  É só ler seus textos pra ter certeza, que eu teria tanta dificuldade para escrever um texto a altura. Talvez esse não esteja, mas é de coração. Estou agradecida por te ter presente no meu mundo virtual!
"Se você está lendo isso, você sobreviveu sua vida inteira até esse ponto. Você sobreviveu a traumas, corações partidos, devastações, em diferentes fazes da vida. E aqui está você. Você é incrível!"
Com amor, sua admiradora nada discreta.
Star Styles (Aglaê Souza)

 Super fofa não? Eu fiquei muito muito feliz em receber isso! Cada vez que vocês fazem algo para mim, eu fico muito feliz e me emociona. Não sei se mais alguma de vocês já escreveu sobre mim, caso tenha manda uma mention ou no @damonwho ou no @7Keys_Heart. Obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!