Favoritos - Abril/Maio

  Faz tempo que eu não faço meu favoritos do mês aqui no blog, mas tentarei mudar isso o mais rápido possível. Um dos grandes problemas é que eu sempre esqueço de anotar o que eu gostei durante o mês e isso acaba complicando para fazer o post. Esse post contém tanto as coisas que eu gostei em Maio quanto em Abril - já que eu não fiz Favoritos daquele mês.

Música




Álbum


Acho que a Demi nunca fez um álbum tão bom quanto esse. Conforme a carreia vai crescendo, a Demi vai aprendendo, hahaha. Ainda não tenho meu DEMI em mãos, mas espero poder mudar isso o mais rápido possível! Tenho quase todas as músicas baixadas e é difícil escolher uma só! Demi superou todas as expectativas, não?

  • Kiss da Carly Rae Jepsen

Kiss é beeeem velho, mas sempre esteve na minha lista de desejados; e um dia desses, na Americanas acabei comprando ele! O CD está perfeito, adorei todas as músicas! Todo o contraste pop combina perfeitamente com a voz da Carly e I Know You Have A Girlfriend ficou no replay não sei por quantas horas, hahaha. Outra que eu também amei foi Tiny Little Bows - que se eu não me engano abre o CD. Agora Carly, cadê o clipe dessas músicas?!!

Artista


A única artista nova que me viciei nos últimos dois meses foi a Marina, mesmo passando tempo desde a postagem dela aqui no blog, continuo a ouvir ela no iPod para descontrair. "I am the one who left you, you are not the one who left me".

Filme


Bem, esse com certeza é um dos melhores filmes que eu vou ver durante todo o ano. A sinopse já mexe um pouco com o psicológico, mas ver toda a história, ver tudo o que as personagens fazem, é realmente incrível! Amei a história, perplexa com as personagens.

  • Star Trek

Esse filme eu ainda não comentei aqui no blog, mas tenho a intensão de mudar isso até o final desse mês. Star Trek é aquele filme que é uma refilmagem de uma série de nerd, não posso negar isso. E devo falar que foi exatamente por isso que quis ver o filme, normalmente esses filmes de nerd são os que contém os melhores efeitos especiais e esse não é diferente. Eu estou querendo ver a continuação que vai ser lançada dia 14 desse mês e nesse terá o Benedict Cumberbatch no elenco (pirandooooo)! "Vida longa e próspera".

Série

  • Teen Wolf

Ah, teen wolf. Amei a série logo no primeiro episódio e por isso devorei toda a primeira temporada no Netflix em DOIS dias!! Estou para começar a segunda para poder começar a terceira junto com toda a galera que eu sigo no Twitter (@damonwho). *Estou de fazer um post sobre a série e talvez eu faça assim que a terceira temporada lançar*


Livro


Passando para falar como eu estou super feliz pela fofa da Stephanie Perkins (autora de Anna e o Beijo Francês) ter me respondido no Twitter!!!

ETC aka APPs - todos falados são da Apple Store

  • Snoopy Rollercoaster

O fofo do APP está de graça essa semana - não sei até quando - e o jogo é tãaaaao viciante e fofo que até Lucy Hale falou sobre ele no Instagram! Nele você conduz a montanha russa de toda a turma do Charlie Brown, Snoopy na frente, obvio!

  • Tap Tap

Tipo um guitar hero, eu vi ele na Capricho da quinzena passada e baixei rapidamente o APP. Até já peguei algumas músicas novas e legais pro iPod.

  • Aviary

Sempre procurei um APP de fotografia legal que conte-se várias funções diferentes, para que eu não tivesse que ter um monte guardados no iPod e o Aviary é esse APP! Vários efeitos, pode colocar texto, mexer na iluminação e contraste da foto e o melhor: FREE!!

  • Big Day Lite

O APP para fazer contagem regressiva daquele evento tão esperado. O único porém é que na versão Free só é possível colocar um grande evento, pague 99 cents e pode colocar quantos eventos você quiser - quase implorando pra minha mãe comprar, hahaha. Atualmente meu grande evento é: estréia da nova temporada de PLL!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!