RESULTADO - SORTEIO: "Ao Meu Ídolo, com amor..." de Mariana Pereira



























  Como vocês vão? Hoje eu vou lançar uma promoção aqui no blog! Eu e a Mariana Pereira vamos sortear um exemplar do livro dela, o "Ao Meu Ídolo, com amor..." - ele já tem resenha aqui no blog, veja aqui. Além do exemplar que vamos sortear aqui no blog, outros 4 blogs também vão sortear outros 4 exemplares, um em cada blog - vou mostrar quais são eles no final do post.

 Sinopse do livro:
A vida do ator Bernardo Monteiro parecia perfeita. Mimado por suas milhões de fãs histéricas, convidado para as melhores festas de São Paulo, dirigindo carros importados, morando numa cobertura duplex em um bairro nobre da cidade, com vista privilegiada e incontáveis funcionários a seu dispor. Tudo o que um jovem de 20 anos podia pedir, ou ao menos imaginar ter. O que ele não esperava, no entando, era encontrar Isabella Corrêa, sua namorada na época, morta em seu apartamento. No ano seguinte, foi a vez de Luiza Martins. Ana Maria Paviani, investigadora de polícia, já tinha desvendado casos que pareciam impossíveis. Mas nada no mundo se comparava às namoradas mortas do ator mais querido pelas adolescentes. Esses assassinatos só não lhe tiravam mais o sono do que a necessidade de contato entre ela e Bernardo. Dizer que não se gostavam era pouco para duas pessoas que não tinham a menor vontade de passar mais de dois segundos no mesmo ambiente. Mas foi no dia 17 de março de 2011 que os caminhos de ambos se cruzaram para sempre. Elizabeth Lima, 24 anos, atriz e de uma fama incontestável, foi encontrada morta em seu banheiro. Ela e Bernardo, agora com 23 anos, namoravam há quatro meses depois de se conhecerem num set de gravações. Agora Ana Maria corre contra o tempo, tentando desvendar o mistério, sem ter ideia de qual ponto de partida escolher. Porque ela simplesmente não tem um. Nenhuma dica, nenhuma pista a não ser pelos bilhetes encontrados ao lado de cada menina assassinada, com os dizeres “ao meu ídolo, com amor…”. Ela se junta a Ricardo, seu chefe, Ian, seu amigo policial (e amante nas horas vagas!) e até mesmo a sua amiga jornalista, Agatha, que não tem nada a ver com o assunto, mas entra de cabeça no caso Bernardo Monteiro. Mas a equipe tem uma tarefa ainda mais difícil do que desvendar os mistérios: convencer a investigadora a não partir para cima do ator e quebrar seu nariz toda vez que ele for grosseiro, já que isso significaria um soco a cada dois segundos.

  Notas:
 * Deve ter endereço de entrega no Brasil.
 * Preencher corretamente o formulário.
 * Esse post será fixo!
 * Caso não saiba usar o Rafflecopter, o blog Icultgen criou um post explicando certinho como usá-lo, aqui.
 * A promoção começa hoje e vai até o dia 23 de Maio.
 * O ganhador será anunciado nessa postagem.
 * O livro será enviado pela própria autora.

  Os outros blogs participantes são: Grandes Mulheres, O Blog da Mari, Tagarelando.Net e Ao Meu Ídolo, com amor... Boa sorte a todos! E obrigada a Mariana por me deixar fazer parte disso!


RESULTADO!

  Infelizmente a antiga ganhadora não respondeu aos meus emails e como deu a ela mais de uma semana para me responder, estou aqui porque escolhi uma nova ganhadora! Isso mesmo! E a ganhadora dessa vez foi a....


























 Parabéns Franciele! Já te enviei um email e responda, por favor, o mais rápido possível.
 Obrigada a todos que participaram! E espero fazer outra promoção logo!

42 comentários:

  1. Estou dentro! Esse livro tem jeito de que vai ser melhor que a encomenda!

    ResponderExcluir
  2. Estou dentro! Mal vejo a hora de ler esse livro!

    ResponderExcluir
  3. Participando, adoro ler, tomara que eu ganhe! :D

    ResponderExcluir
  4. Olá divulguei seu sorteio no meu blog para dar uma forcinha :)
    http://www.lemonmakeup.com.br/2013/05/sorteios-da-semana_14.html
    Se precisar futuramente, visite-nos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oooi !
    Muito legal esse sorteio (:
    Estou participando e com muita fé de que irei ganhar ^_^
    Beijos,
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. To participando, quero muito ganhar esse livro :).

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, mesmo que não ganhe o sorteio, com certeza vou ler! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Participando, Boa sorte a todos. ;)

    ResponderExcluir
  9. Participando!!

    e-mail: thamiresnunesmarques@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Participando, torcendo para ganhar
    Email:byaudi@hotmail.com
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Participaando e torcendo muito.

    ResponderExcluir
  12. Participando :)))
    Espero q eu ganhe :D

    ResponderExcluir
  13. Ameeeei >< Participando ! Voou ganhaaaar(:

    ResponderExcluir
  14. Participando!
    lilikinha_farias@hotmail.com
    seguidora: liege farias

    ResponderExcluir
  15. Participaando :)
    sarah_ferraz2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando.
    mmdora9@gmail.com
    Seguidora: Dora
    Maria auxiliadora fernandes

    ResponderExcluir

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!