Música da Semana #21

























  Olá pessoas! Hoje eu trago uma música que tem estado no replay constante e o vício é tanto que a música me ajudou a escrever o último texto que postei aqui no blog - esse aqui. A música é cantada pela linda Gabrielle Aplin - provavelmente vou fazer um post com o perfil dela aqui no blog amanhã - e o nome é "Please Don't Say You Love Me".
    O clipe da música é todo fofinho e mostra um casal cujo carro quebrou no meio da estrada! Hahahaha. E assim eles vão lidando com as coisas. Mas ainda sim amei o clipe! Toda vez que ouço a música tenho uma imensa vontade de chorar, mais alguém se sente assim? Mas ainda sim amo ouvir ela. Por isso que ela é a música dessa semana.

 "Ela está falando sobre como ela sabe que ela está começando a se apaixonar e como ela que seja mais do que aquilo que os seus outros relacionamentos foram. Ao lançar o "amor" lá fora, você compromete muito do relacionamento e coloca uma tonelada de pressão sobre ambos pessoas. Ela fez isso antes e ele terminou, mas ela quer que isso seja algo maior, por isso ela está dizendo a ele: "Eu sinto isso também, só não diga isso ainda. Nós não estamos prontos.""



  Quem gosta da música? E da cantora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!