Música da Semana #18


 Como vão? Desculpa pela minha sumida, novamente. E como hoje é domingo, é dia de recomendar alguma música boa para vocês, e a música que tem feito a minha cabeça ultimamente é 'Popular Song' do Mika junto com a Ariana Grande. A música havia sido lançada há muito tempo, tanto tempo que eu nem esperava mais um clipe. Assim como a Ari mostrando seu look do clipe, ela havia postado uma foto no seu Instagram falando que estava gravando um clipe, mas isso também foi há alguns meses atrás.
A letra da música fala sobre bullying, mas de um jeito realista e a música tem toda aquela cara divertida. Mas o que eu mais gostei foi o clipe. O clipe foi inspirado no Tim Burton, daí vem os looks pretos e a história 'medonha' do clipe. Tanto o Mika quanto a Ariana estão maravilhosos no clipe, lindos e perfeitos. Amei os personagens dele, as roupas da Ari, eles cantando e claro, o final! Vejam vocês o clipe e me digam o que mais gostaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!