"Free Four" de Veronica Roth
















  Nome: Free Four
  Autora: Veronica Roth
  Conto da Trilogia: Divergente
  Editora: Rocco
  

 Este capítulo extra reconta uma cena de Divergente pelo ponto de vista do personagem Quatro, revelando seus sentimentos e um pouco sobre a história dele. 

  Free Four é um daqueles contos que foram feitos só para você sentir um gostinho e desejar mais. Quando li a sinopse já tinha pensado em uma cena em especial, mas é outra que talvez tenha até sido melhor pois conta algo que nunca tinha imaginado. 
  O conto nos ajuda a saber um pouquinho mais sobre como foi a iniciação do Quatro, como era o Eric antes dele se tornar o líder da Audácia - fiquei muito surpresa e agora tenho ainda mais raiva dele, e eu achava que era impossível!. O conto também me deixou com muita vontade de ler Insurgente, principalmente porque me lembrou o quanto eu gostava do Quatro.
  Acho que a Veronica deveria arriscar mais contos na visão do Quatro - assim como a Kiera e a Tahereh deveriam arriscar mais contos de seus respectivos livros - pois ajuda a entender melhor e adoro ler contos com a visão do menino.
  O conto não deve fazer uma grande diferença em Insurgente, mas aquelas que querer saber mais sobre o Quatro, leiam.
  O conto pode ser lido aqui.



Mas Peter tem razão, ela não é bonita. Essa palavra não basta. Ela não é como as outras garotas para as quais eu costumava olhar, com seus ângulos, suas curvas e sua maciez. Ela é pequena, mas é forte, e seus olhos brilhantes clamam por atenção. Olhar para ela é como acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!