Músicas/Clipes lançados nos últimos dias.


































   Uma semana fora e parece que o mundo vai abaixo, hahahaha. Essa semana parece que todo mundo decidiu lançar clipe novo, música nova, tudo para me deixar louca e longe dos estudos - Viu, mãe, você sabe quem culpa caso eu vá mçal nas provas, hein? - Mas, de qualquer jeito, só para todas essas músicas/clipes novos e maravilhosos não passarem batido aqui no blog e para eu também já fazer um gigantesco post com música boa, hahaha.
   Então aqui vão:


    Paramore está de clipe novo!! Eu fiquei tão feliz ao ver isso na minha timeline do twitter e depois que ouvi a música e vi o clipe, amei mais ainda. 'Still Into You' tem uma letra que me conquistou demais - tradução aqui - e ela tem tocado e tocado no meu iPod. Uma ótima música para começar o dia para quem quer a minha opinião.
"Devia ter superado todos os calafrios, Mas estou a fim de você"
  





     Avril Lavigne, quem não ama essa loira? E para aqueles que estavam sentindo falta dela na mídia pode agradecer, Avril tem tudo para voltar com sua gigantesca multidão de fãs! Ela lançou o lyric video de "Here's To Never Growing Up" faz pouco tempo e já está reunindo todos os fãs para um volta bombástica! Nota: Miley Cyrus aparece no lyric video 0:36
"Você não dirá que ficará para sempre?, Se você ficar para sempre, ei, Nós podemos ficar jovens para sempre"




   Bridgit Mendler já foi comentada antes aqui no blog, e óbvio que eu tinha que comentar seu novo mais clipe aqui no blog! Ela lançou clipe para "Hurricane" que está presente em seu álbum. O clipe é simplesinho, mas não deixa de ser fofo. E, claro, a Bridgit tá muito linda no clipe inteiro. Até rola a participação de sua amiga do filme "Lemonade Mouth". Eu acho a letra da música muito boa - aqui - e isso faz eu gostar ainda mais da música e da Bridgit.
"Cada vez que ele sorri, Eu o deixo entrar de novo"




   Awn, Demi linda Lovato! Você lançou mais um ótimo clipe e que fez super sucesso - quase 7 milhões de views! Devo dizer que pelo fato de amar a música, esperava um clipe mais teatral, que interpretasse a música, coisa que não aconteceu. Mas, o clipe está bom e faz sentido com o Blackout e o Whiteout que ela deu em suas redes sociais como meio de propaganda para o clipe. E, por fim, a Demi está linda e linda demais de preto no clipe.
"Mas você, Me faz querer agir como uma garota, Pintar minhas unhas e usar salto-alto"




   Juro que nunca imaginei que eu ficaria tão viciada em uma música da Selena Gomez. Com "Come and Get It", Selena recria sua música e sua voz; a letra também é maravilhosa - aqui - e é aquele tipo de música que dá vontade de ouvir por causa do ritmo que é contagiante! Hahahaha. Esperando aqui pelo clipe. E para aqueles que vão querer ver mais, a Sel vai apresentar a música - presumo - no MTV Movie Awards que acontece logo.
   "Não sou tão tímida para mostrar que te amo, Não tenho arrependimentos"




   Becky G também já foi comentada aqui no blog e continuo apostando na latina. Dessa vez ela chamou os holofotes para ela fazendo um clipe-cover de um dos sucessos da Jennifer Lopez - que aparece no final do clipe! Não consegui achar a tradução, mas presumo que ela seja uma boa ajuda para aqueles que querem conhecer a vida da cantora - que é sobre isso que ela fala na música. Continuo achando que ela tem futuro na música, e ela está muito bonita no clipe, principalmente no final.
 "Se você quer namorar comigo, Você tem que perguntar ao meu pai e meus 30 tios, Você pode encontrá-los em um beco."




    Para fechar o post, temos o novo clipe do Justin Bieber. Confesso que "All Around The World" é a minha música preferida de Believe, se não a minha preferida do cantor! Eu amo o ritmo, a letra - aqui- , tudo! E o clipe foi até melhor que eu poderia um dia imaginar! Muita dança, muito Justin - que está lindo -, muitos figurinos e claro, muitas beliebers! Amei o clipe demais! O Rio até aparece no clipe!
 "Porque, por todo mundo, As pessoas querem ser amadas, Porque por todo o mundo, Elas não são diferentes de nós"

  Qual dessas músicas é a sua preferida? Qual foi o melhor clipe lançado esses dias? Quem ficou faltando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!