Looks: Outono



  Primeiro, me desculpe por não estar postando direito essa semana, houveram vários imprevistos e não consegui achar tempo para postar aqui no blog, não tive tempo nem para fazer umas pesquisas para colocar aqui no blog! Mas, se tudo der certo, essa semana eu volto com novas postagens - e talvez, com uma ou duas novas resenhas!
  O Outono está aqui faz mais de um mês, porém nas últimas semanas que pudemos sentir o pré-inverno chegando e realmente notar que o verão foi embora - pelo menos aqui na minha cidade o frio realmente voltou, haha. Na minha opinião, as roupas de Outono-Inverno sempre foram as mais bonitas e com o frio chegando já é hora de comprar as roupas e tirar mais outras do guarda-roupa; e para comemorar aqui vão alguns looks do Lookbook que eu amei!
  Devo dizer que esse foi o "Looks" que eu mais gostei de fazer, amo roupas nesse estilo e acho que foi o que mais me inspirou pela quantidade gigante de looks maravilhosos!
 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!