Looks feitos pela Giovanna Ferrarezi


















































Giovanna Ferrarezi .... Giovanna Ferrarezi..... Giovanna Ferrarezi, eu adoro essa moça! Gi é colunista da Capricho, é dona de um blog chamado Radioactive Unicorns, e já apareceu anteriormente aqui no blog (aqui). Mas de lá para cá, Gi postou muitos looks novos e maravilhosos no blog e também me conquistou muito com suas postagens e com seu carisma ao escrevê-las - se vocês notarem, eu mudei um pouco o jeito de escrever aqui no blog desde que eu conheci ela. Então, aqui vão 20 looks da moça que eu adoro - eu adoro a moça e os looks que ela fez e que eu adorei.


























































































































   Qual o seu look preferido da Gi? Quem aqui gosta do blog dela ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!