7 tatuagens que eu teria coragem de fazer.



































   Provavelmente não sou o tipo de garota que se espera dizer isso, mas sempre tive vontade de fazer tatuagem. Acho que como qualquer outro tipo de arte, ela consegue mostrar uma parte de nós que às vezes não comentamos ou que não temos coragem de soltar, mas mesmo assim contar uma história nossa, nem que pequena. Não sei como funciona direito a tatuagem em si, mas provavelmente vou procurar mais sobre isso conforme os anos passarem - e se um dia eu fizer, vai parar aqui no blog com certeza! -, principalmente depois que fizer 18 anos. Mas, mesmo sem entender muito do assunto, já tenho algumas ideias e aqui vão 7 tatuagens que eu achei e que teria coragem - espero - de copiar.

   Minha vontade de desenhar pássaros veio de "Divergente" aonde Tris faz três pássaros saindo de seu coração como uma passagem de seu passado, sendo cada pássaro um membro de sua família. Apesar de não querer fazer a tattoo por esse motivo, faria sim, alguma tattoo com pássaros.

    Uma das quais eu queria fazer é algo para simbolizar algum livro, ou vários, em forma de tatuagem. Não faria igualzinha essa de cima, mas pensava em fazer um raio no tornozelo para representar várias coisas de uma vez só.




























   A primeira tatuagem que quis fazer - e é uma que quero até hoje - é uma, ou várias, borboleta na minha nuca ou no pescoço. Sempre amei borboletas e elas sempre me passaram um ideia de recomeço.

  Quem daqui já fez tatuagem? Qual dessas vocês se ariscariam a fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!