1 Ano de 7 Keys
























  Ai gente, sair dos estudos para poder contar a todos vocês que hoje é o aniversário do 7 Keys, foi quando, depois de muito tempo, decidi voltar a blogar e como um passatempo, mais um hobbie e até hoje o mantenho! Acho que uma das coisas que eu sempre quis foi ter algo para chamar como meu, e é isso que o blog é para mim: algo meu, que eu criei, cuja ideia foi minha e que tudo - hoje nem tanto porque eu tenho uma amiga que posta aqui também - que foi postado foi por mim. Então, algo que eu realmente amo e tenho orgulho é o blog.
   Um ano não aconteceria sem vocês, claro. Eu agradeço cada linda alma viva que visita o blog. Seja todos os dias, seja uma vez por semana, seja uma vez por mês. Já houveram comentários/mensagens positivas que mandaram eu nunca desistir do blog, e aqui estou eu. Então eu realmente quero agradecer vocês por visitarem e de vez em quando comentarem.
    Fiz muita coisa em um ano, não? Eu sinto que sim. Espero poder melhorar tanto como pessoa e como escritora todos esses anos. Espero poder conseguir cada vez mais conhecimento conforme os anos com o blog. E espero, poder colocar várias de minhas ideias em prática para vocês que estão lendo isso.
   Pretendo manter o blog pelo máximo de tempo possível. Seja isso um mês, um ano, dez anos. Sempre que houver pessoas para estarem aqui e eu quiser mostrar minhas ideias e sonhos para elas, o blog existirá. Então, obrigada por um ano, e que muitos e muitos venham pela frente!
  Quem quiser deixar algum comentário lá no twitter é só colocar a tag #1AnoDe7Keys, hahahaha - brincadeira, mas nem tanto, ok? Fica se vocês quiserem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!