FIXO: Semana de Provas!























   Como vocês vão? Estou aqui para contar algo super triste, minha semana de prova começa na segunda feira! E estou com uma ideia: ficar longe do computador para tentar estudar mais e para eu conseguir ficar longe, eu tenho que ter certeza que o blog estará bem, e com isso, programei vários posts para todos os dias que eu ficarei longe daqui. Essa semana de programação começa amanhã (9) e termina sexta feira (22), apesar de minhas provas serem somente até dia 20. Os posts de quinta não vão acontecer pois não estou conseguindo ler livro em toda a minha louca rotina.
   Espero que todos entendam sobre a minha ausência aqui no blog. Mas, sintam-se livres para comentar quanto vocês quiserem, só que talvez eu demore um pouquinho para responder às perguntas.
Beijos
Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!