Música da Semana #12





















   A música dessa semana é bem agitada, por isso essa foto. A música é do último episódio de Glee - tenho amado Glee loucamente! - e fica muito difícil achar uma foto para ilustrar um post quando a música é da série - então quando tiver essas fotos que não são de nenhum artista, é provável que a música seja de Glee - o nome da música é 'My Prerogative' e é originalmente cantada pelo Bobby Brown e na série é interpretada pelo Jake.
   Essa foi a minha música preferida do episódio - costumo a comentar toda a semana qual foi a minha música preferida de cada episódio lá na página do blog no Facebook, não esqueça de comentar a sua também -, mas outra que eu também amei foi "Creep".



 Como eu amei a performance da música feita pelo Jake - a dança principalmente - aqui vai a performance para vocês verem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!