Evento: 1 Ano de Jogos Vorazes no Brasil

























    Uma das minhas promessas de 2013 é que eu iria em algum evento de fãs. Sempre vejo o pessoal comentando nas redes sociais, falando como é legal, como ganharam vários brindes, fotos desses eventos, só que a minha timidez nunca deixou, sempre tive medo do que aconteceria comigo nesses eventos. Até que hoje eu finalmente fui no meu primeiro evento, e nada melhor do que começar com um evento 'histórico' como o aniversário de 1 ano de Jogos Vorazes.
   Eu fui no evento que ocorreu no Bourbon Shopping, no Espaço Itau Cinema, das 10 horas até às 12 e pouquinho - eu estava em um sweater verde água. Eu fui porque eu ganhei um sorteio e consegui um convite para ir nesse evento fechado que foi organizado por vários fã sites da trilogia e pela Paris Filmes - distribuidora do filme no Brasil.
   Nós fomos separados em distritos e eu fiquei no Distrito 1 junto com uma galera super legal e que desejo manter um pequeno contato no mínimo. Houveram quiz, mímica e até Harlem Shake - longa história, temos sempre aquela loucura da vida, não? Essa é a minha - e no final - antes do Harlem - houve o vencedor do dia, que felizmente, foi o meu Distrito!  Então aqui vão umas fotos das coisas que eu ganhei no evento.


Marca página mais bottom

Ganhei o livro 'Em Chamas', mesmo já tendo

Camisa

Poster

Outros 3 posters que eu ganhei.

O próximo evento - que eu acho que não vou, mas recomendo que todos os fãs vão.
 Alguém aqui foi no evento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!