Dica de Série: Sherlock!!!

Sherlock e Dr. Watson, respectivamente.



















  Oi gente! Eu deveria estar estudando, eu sei. Mas eu tinha que falar para vocês sobre uma série fantástica da Inglaterra, o nome dela é Sherlock e é baseada nos livros de Sherlock Holmes - acho que todo mundo já ouviu falar do famoso detetive, certo? - e é uma das minhas séries preferidas, ever!
Sherlock segue as histórias e os casos do detetive particular Sherlock Holmes e seu fiel escudeiro, o Dr. John Watson , na Inglaterra nos dias atuais. O primeiro caso da série é uma adaptação de "A Study In Scarlet", no qual ele soluciona uma série de assassinatos que se passam como suicídios. Todos os outros episódios da série também são baseados em livros de Sherlock Holmes e transformados em contos contemporâneos.
   Como a sinopse já diz, a série se passa nos dias atuais, e mostra a vida de Sherlock Holmes (interpretado pelo Benedict Cumberbatch) e Dr. Watson (interpretado pelo Martin Freeman) e eles resolvendo mistérios. Uma das coisas que eu mais adoro é a relação dos dois, o Sherlock é anti social e é super divertido ver os dois tendo uma estranha amizade. Nós conhecemos o Sherlock por meio do Watson, então pode-se dizer que a série gira em torno do Watson e não do Sherlock.
    A-D-O-R-E-I o Sherlock! Meu Deus! Que cara hilário e irritante e inteligente! Ele vê o mundo de um jeito diferente, e só guarda informações úteis. Ele consegue saber tudo sobre você em poucos minutos, estando você vivo ou não, e a inteligência dele o torna irritante e um pouco excluído do mundo, haha. Também adorei o Watson e como ele é uma representação de você - na maior parte do tempo -, você pensa fantástico, ele fala fantástico.
    Eu conheci a série por meio do Tumblr - obrigada Tumblr, novamente - e em um dia, quando eu e meus pais estávamos sem nada para fazer, eu vi Sherlock entre as séries que tinham no Netflix - que é por onde eu vi - e pedi para os meus pais colocarem, e em poucos minutos já estávamos adorando a série.
   Pontos ruins da série: cada episódio é muito longo, o episódio não te deixa com tédio, muito pelo contrário, você fica vidrado cada segundo na tela, porque senão você não entende a explicação do Sherlock, sério mesmo, cada episódio tem em torno de 90 minutos, é como se fosse um filme por episódio; outro ponto ruim da série, é a quantidade de episódios, somente 3 por temporada! Como pode isso?!!!
   A série está para começar sua terceira temporada na Inglaterra, e no Netflix só tem a primeira temporada, chega logo segunda temporada!! Algum de vocês vê a série? Que série eu devo começar agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!