Dica de Série: In The Flesh
















    Comecei outra série! Acho que meu vício por séries está virando uma doença, hahaha. A minha nova aposta de série é uma da BBC - que é famosa por Doctor Who e Sherlock - que tem um tema muito famoso recentemente: zumbis! Só que essa não é mais uma produção sobre matar zumbis, muito pelo contrário, veja a sinopse e depois eu explico um pouco mais sobre In The Flesh.

In the flesh” começa depois que uma revolução zumbi foi debelada pela Força de Voluntários Humanos e a vida está começando a voltar ao normal. Todo zumbi sobrevivente foi capturado, medicado e internado num hospital publico da cidade inglesa de Norfolk. As criaturas, então, começam a ser reintegradas à sociedade, com ajuda de lentes de contato e maquiagem corretiva. A trama gira em torno do adolescente Kieren Walker (Luke Newberry).
      Girando em torno de Kieren, In The Flesh mostra como um zumbi retorna a sua antiga vida, pelo menos é isso que o Governo está tentando fazer: transformar os zumbis em humanos novamente - só ignore o fato que era para eles estarem mortos, haha. Muitos ao redor da Inglaterra já aceitaram o fato dos zumbis andarem entre os humanos, mas não na cidadezinha Roarton (primeiro lugar há haver a Força de Voluntários Humanos que lutaram contra os zumbis e a cidade de Kieren) aonde os zumbis são a pior coisa que existe e que eles juram que vão acabar com todos os zumbis que cruzarem contra eles e que por mais que o Governo diga, "um monstro é sempre um monstro". E será difícil, pois além disso, Kieren tem que lidar com o peso na consciência dos seus dias de zumbi incontrolável, com a sua irmã que faz parte da Força de Voluntários Humanos e com a falta de um certo amigo que morreu lutando na guerra - e que foi pela morte desse amigo que ele se suicidou.
        Comecei a ver a série* por duas razões: estava em seu primeiro episódio e por causa da série ser da BBC - já que amo Doctor Who e Sherlock, decidi dar uma chance há essa série também. O primeiro episódio não foi um dos melhores pilotos que já vi, mas vendo o segundo episódio** hoje realmente gostei do caminho que a série está tomando e já estou querendo que a BBC renove para uma segunda temporada! Algumas cenas são bem fortes, e a maquiagem do Kieren não é das melhores - mas é porque é a personagem maquiando a si próprio, é um pouco difícil - mas recomendo a série mesmo assim (acho que já tenho um shipp!).


* Veja a série por aqui.
** A série terá apenas 3 episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!