Crystalyne






























   Como vão? Fazendo esse post em pleno domingão, no dia 3; mas esse post só vai 'ao ar' na segunda dia 11. Minha mãe ama ver o canal de música e muita das vezes vejo com ela, afinal é sempre legal descobrir aquela banda desconhecida por todos e depois ver ela estourar. Eu descobri faz pouco tempo, vendo TV com a minha mãe, a banda Crystalyne do Canadá.
  Crystalyne é uma banda formada por quatro adolescentes: Marissa, Josh, Scott e Justin. A banda tem um estilo rock alternativo/pop punk; que é um tipo de som que eu adoro! Conheci eles por meio da música "Never Look Back" e acho que eles  tem futuro. Eles lançaram o primeiro EP em maio do ano passado e agora estão fazendo alguns shows. A banda tá com quase 5 mil curtidas no Facebook e mais de 2 mil seguidores no Twitter.










  Quem gostou da banda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!