Um favorzinho?

Nossos pés nessa nova jornada.






























    Estou aqui para pedir um favor para vocês que visitam o blog. É um favor bobo, mas que para mim e para minha - nova - classe. Na minha nova escola temos gincana e ela começou hoje no nosso primeiro dia de aula, o nosso desafio - e o de todas as outras pessoas das outras sala - era selecionar três pessoas e elas cantarem uma música na frente de todos. Loucura, não? Bem, rolou muitas risadas e demoramos muito até selecionar os três que representariam minha nova sala - graças a Deus eu não fui uma das pessoas escolhidas. Então, o meu pedido é: tem como vocês curtirem o vídeo e, claro, se vocês quiserem compartilhar? Seria incrível se a minha classe ganhasse hahaha.


   Esse aí em cima é o link, muito obrigada a todos vocês que ajudarem, e caso vocês não tenham entendido o que eles estão cantando, é Camaro Amarelo, hahahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!