Thanks!























   Tenho algumas coisas pelas quais agradecer nessa semana que passou. A primeira é que passamos de 75 curtidas no Facebook! A segunda é que passamos de 20 seguidores no Google Friend Connect! Eu havia feito 'metas' logo no começo do ano e a do Facebook já cumpri e isso me deixa super feliz, já a minha 'meta' para o número de seguidores no Google Friendo Connect é 30~50 seguidores até o final do ano, torcendo para que consiga passá-la. Mas isso cabe a vocês.
   Quero agradecer também aos comentários que tem tido ultimamente aqui no blog, vocês que me fazem continuar e não ligar para o que os outros digam sobre 'como é bobo ter um blog'. Cada comentário me deixa super feliz e costumo responder todos!


  E a última coisa que quero contar, é que a resenha do livro "Depois dos Quinze" que eu fiz aqui no blog, foi uma das que apareceu no post da própria Bruna Vieira no Depois dos Quinze. Eu praticamente surtei ao ver o blog lá e quero dar as boas vindas a todas que conheceram o 7 Keys por meio da resenha e da Bruna, isso é meio que um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!