Resultado da Enquete























  Enquetes, enquetes, enquetes, eu as amo, hahaha. A última que teve aqui no blog foi uma perguntando em qual estado do Brasil você morava, fiz isso para saber um pouco mais sobre quem estava perto de minha cidade e quem estava beeeem longe (ainda estou com uma ideia de post aqui, mas pelo visto vai demorar para acontecer) então aqui vão os resultados:

Uma pessoa que visita o blog mora no Norte.
Onze pessoas moram lá no Nordeste (alguma de vocês mora pertinho da praia?)
Seis leitoras moram no Centro Oeste (tenho parentes aí)
VINTE E UMA pessoas que visitam o blog moram no Sudeste, assim como eu.
Seis leitoras moram no Sul do Brasil.
E - algo que me deixou surpresa - quatro leitoras daqui do blog são de outro país (qual?)

Obrigada as 49 pessoas que participaram da enquete e não esqueça de comentar de que cidade você é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!