Performances do Brit Awards 2013!





















  Ha ha! Chegou tarde mais chegou! Aqui estou eu, com o post que foi meio que prometido ontem, que é que eu falaria algo do Brit Awards, uma premiação para qual são indicados somente os britânicos e, consequentemente, o vencedor é um britânico. O grupo que levou o maior prêmio da noite (Sucesso Global) foi a banda One Direction (!), além disso, a banda ainda apresentou o novo single da banda na premiação (o clipe foi lançado também ontem e quem não vi, veja agorinha que está muito fantástico).
   E aqui eu mostro todas as performances da noite (menos da Taylor Swift que eu não consegui achar, mas a cantora fez uma performance incrível de 'Trouble'), o último vídeo da lista de reprodução é o evento inteiro (sem legendas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!