New Stuff - Janeiro 2013

    Já estamos em Fevereiro ~suspiro~, quem já está sentindo falta das férias? Como é de costume aqui no blog, todo começo de mês eu mostro as coisas que eu ganhei no mês anterior. Janeiro foi um mês e tanto. Eu comprei tanta coisa e ganhei bastante coisa (por causa do meu aniversário) e pensar que ainda está faltando coisa.

Comprei essa câmera polaroid na C&A de Guarulhos. Ficou por menos de 400 reais e eu pirei quando vi ela. Simplesmente incrível achar uma dessas dando sopa por aí, ainda não pude fotografar nada, mas prometo fazer isso logo.
Alguns dos meus presentes de aniversário. Ganhei da minha amiga o porta retrato junto com uma das únicas fotos que tirei na escola. O segundo presente (direita) foi dado pela minha prima, agora tenho uma agenda para usar no ano escolar!

Esquerda: mais um presente da minha prima, dessa vez uma regata que ainda não consegui usar. Direita: eu comprei essa regata na Marisa no começo do mês, também não usei ainda.
 
Outra compra na Marisa! 

Depois de mais de um ano desejando, eu finalmente (!) comprei 'A Hospedeira' da tia Stephenie. Alguém já leu?

Eu simplesmente me apaixonei quando minha mãe me mostrou essa jaqueta de corujas na Renner. Ela custou 80 reais, mas valeu a pena pois ela é muito confortável e linda.

Sério, a Renner tem cada coisa linda! Essa foi uma das roupas que eu achei em uma daquelas mesas que sempre achamos que tem roupas feias (ou sempre acho isso, *risos*) e tinha um monte de blusas com várias ilustrações, também tinha com zumbis.
 
Ganhei da minha outra prima e da minha tia esse pijama muito fofo! Como está fazendo frio aqui na cidade não deu para eu usar, mas logo o calor volta (tomara que não, mas...)

Comprei essa camisola no começo do mês, mas não me lembro em qual loja. Eu já tinha visto essa frase (com a mesma fonte e do mesmo jeito) no site da Dianna Agron e meio que pirei ao ver ela.



Recebi de presente de aniversário essas flores... da minha mãe. Obrigada mãe!

Aqui tem alguns dos meus presentes: dos meus pais eu ganhei um iPod 5ª Geração (o que eu mais amo nele é a cor azul), da minha amiga Carol eu recebi o último livro de Fallen e da minha amiga Amanda eu recebio CD UnBroken da Demi Lovato (ela tinha me dado o presente em Dezembro, mas como foi de aniversário ele aparece nos presentes de Janeiro).

Por último, mas não menos importante, eu comprei no Submarino a edição de colecionador do Harry Potter! Era pra chegar somente dia 4 de Fevereiro, então sabem como eu pirei ao ver ele aqui em casa mais cedo. No dia que eu comprei a coleção (que custa 500 reais) estava por 200 reais e comprei junto o livro 'A Hospedeira' que estava por 20 reais, como paguei por boleto, tudo juto saiu por menos de 200 reais (descontão!)



  Faltou ainda mostrar um bloquinho de notas e um par de brincos que a minha mãe comprou, mas como não consegui fotografar fica essas fotos (desculpe pela má qualidade das fotos, não sou a melhor fotógrafa do mundo, sou o contrário). O que vocês compraram esse mês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!