Minhas fotos preferidas da Chloe Moretz!

   Hoje, dia 10, é o aniversário da Chloe Grace Moretz! Todas vocês que visitam o blog devem saber que eu sou uma grande fã da Chloe, um dos meus sonhos é conhecê-la um dia. Toda vez que eu vejo um filme da Chloe eu me adoro cada vez o trabalho dela como atriz e toda vez que vejo ela no Twitter ou no Instangram eu gosto ainda mais ela como pessoa. Hoje, a senhorita Moretz faz 16 anos e ela comemorou seu aniversário dia 7 com uma festa dada pela Teen Vogue e pela Aéropostale (quem queria ter ido levanta a mão \o/). Só quero desejar um ótimo aniversário para a Chloe e que ela continue fantástica como sempre, e aqui vão algumas fotos que eu mais gosto dela.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!