Meus apps favoritos!























   Estou com o iPod faz um pouco mais de um mês, mas sinto como se fosse um ano. Já baixei um monte de apps, mesmo que eu já tenha deletado 75% deles. Então, aqui estou eu fazendo um post com os meus apps preferidos ultimamente, alguns são famosos, outros foram modinha um dia e alguns são de redes sociais.


  • Temple Run 2
  • Z. Tsunami
  • 8tracks (conta: Leticia.Andrade)
  • We Heart It (conta: Leticia1008)
  • Tumblr (conta: UColoredMyLife)
  • Pixel People
  • Páginas (do Facebook) (Página do 7 Keys To My Heart)
  • Instagram (conta: leticiandrade7)
  • Cubles (jogo pago, esteve grátis no AppGratis)
  • Conselhos
  • Horoscope
  • Potterish
  • Seamless
  • Emoji Icons (obvio que ele tinha que estar aqui!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!