Inspiração: Carnaval






















   Quantas pessoas não saíram da escola hoje super felizes por ser carnaval? Mesmo não gostando do carnaval, várias pessoas agradeceram pelos quatro dias sem aula/serviço, independente se for viajar ou ficar em casa relaxando!
    Foi difícil achar fotos do Carnaval pois nos Estados Unidos, carnaval/carnival é meio que parque de diversões, então eu só achava fotos de roda gigante, hehe; mas eu finalmente consegui juntar 20 fotos (a de cima conta, viu? hehe) da folia para inspirar vocês a tirarem muitas fotos nesse carnaval!















Tem coisa mais fofa? *-*





5 comentários:

  1. Não gosto de carnaval, mas as fotos estão super bem tiradas!
    Conheci o blog pela resenha do livro da Bruna, que eu tô doida pra ler! :)
    Amei tudo aqui, e virei leitora.
    Seguindo \o/
    Se quiser me visitar e seguir ficarei feliz e grata. :)
    Beijos!
    http://www.viviancomn.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que você gostou daqui :)
      Recomendo o livro da Bruna, muito maravilhoso!
      Seguindo você.

      Excluir
  2. Adorei as fotos, super bonitas. Além de mostrar uma galera bem animada e feliz com a época.
    Bom, eu também acredito que seja difícil achar boas imagens (sou daquelas que fica um tempão pesquisando alguns temas e não encontro!).
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim Ana, é irritante quando você não consegue achar imagens bonitas com aquele tema que você tanto adorou. Para fazer esse post, fiquei mais de uma hora procurando imagem no We Heart It.

      Excluir
  3. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo e que dia 15 desse mês tem sorteio de aniversário do blog. E se quiser me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.com

    ResponderExcluir

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!