Feliz Aniversário Ed Sheeran!






























   Como vão vocês? Alguma de vocês está fazendo aniversário hoje? Porque eu conheço um monte de gente que estão assoprando as velinhas hoje, meu amigo, Sasha Pieterse de Pretty Little Liars, Billie Joe do Green Day, Bonnie Wright de Harry Potter e o meu ruivo preferido Ed Sheeran! Eu gosto de todos que estão fazendo aniversário, mas só vai ter post de aniversário para o Ed (os outros eu comentei o aniversário lá na página do blog no Facebook).
   Fiz uma lista de reprodução no YouTube com 22 vídeos musicais, performances, lyrics videos das minha música/performances preferidas do ruivinho mais incrível na face da Terra. Sem contar que é o que canta melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!