Dica de Série: Hart of Dixie























  Tem tido muitos 'Dica de Série' ultimamente, não é? Apesar das minhas aulas começarem amanhã e as minhas férias estarem lá no passado, comecei várias séries nessa última semana, arriscado mas fiz mesmo assim. Bem, minha vontade de ver Hart of Dixie era enorme (nunca soube o porquê). Eu vi quando o primeiro episódio foi lançado e legendado em meados de 2011, mas por alguma razão não o vi e assim a série foi ficando somente como uma vontade. Até ante ontem, quando finalmente tive... coragem (?) de baixá-lo e começar oficialmente a ver a série, que se encontra na segunda temporada.

Zoe Hart (Rachel Bilson), após ver sua vida em Nova Iorque desmoronar, aceita trabalhar em uma pequena cidade do Alabama. E lá, precisará rever muitos conceitos e quebrar muitas barreiras.
Juntam-se à eterna Summer Roberts ( The O.C.), como parte do elenco principal, Scott Porter (Friday Night Lights, The Good Wife), Jaime King (Kitchen Confidential, Gary Unmarried) e Cress Williams (Grey’s Anatomy, Prision Break).
  A série gira em torno da bela Zoe Hart (Rachel Bilson), cujo maior sonho é se tornar uma cirurgiã cardio-torácica como seu pai. Seu sonho é tão grande que em seu discurso de formatura, ela contou como havia se havia apaixonado pela ala médica e sua determinação era tão inspiradora que ela recebeu uma proposta de emprego em uma pequena clínica, em uma pequena cidade no estado de Alabama. Mas Zoe tinha sonhos maiores que uma pequena clínica, e junto de seu namorado, foi para Nova York fazer uma residência no mesmo hospital que seu pai fez.


















  Só que muita coisa muda em 4 anos. Primeiro, seu namorado a largou por não dar atenção o suficiente a ele. Depois, ela não conseguiu a tão sonhada bolsa cardo-torácica, pois ela não se importa com os clientes, só em fazer eles melhorarem. Logo, não havia nada que ela pudesse fazer por um ano e por fim, ela aceitou o emprego que lhe foi proposto 4 anos atrás. Só que sua nova cidade passa longe de Nova York, em muitos jeitos, principalmente quanto as pessoas.
  Zoe é aquela garota determinada, o que pode fazer ela um pouco teimosa. Não demostra muito os seus sentimentos e se afoga em vinho quando algum delas está a perturbando demais. Riquinha, ela odeia automaticamente a cidade rural e atrasada aonde seu novo emprego se situa e o que nota é que as pessoas de lá também não a querem. Além disso, ela tem que lidar com o cara que ela gosta (um dos únicos que quer ela na cidade) está comprometido com a pessoa que a mais odeia.
  Até agora estou amando a série. Algum de vocês acompanha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!