Dica de Série: Doctor Who


















   Vício por série é triste não é? Ainda não acabei Hart Of Dixie e Supernatural, mas já comecei outra série; e pensar que eu ainda tenho que atualizar as séries que eu já estou nos episódios atuais senão vou ficar atrasada em um monte de séries (estou tentando baixar pela terceira vez o novo episódio de Carrie Diaries, mas a internet não está colaborando ¬¬). Minha nova série queridinha se chama Doctor Who, vocês já devem ter ouvido falar, eu conheci ela por meio do Tumblr e praticamente pirei ao saber que tem a série desde da primeira temporada de 2005, e agora já estou na segunda temporada, vendo um episódio seguido do outro (quem já fez isso sabe como é maravilhoso).
  Doctor Who é uma premiada série de ficção científica britânica, produzida e transmitida pela BBC. A série mostra as aventuras de um Senhor do Tempo, um alienígena viajante do tempo que possui dois corações conhecido apenas como "O Doutor". A série acontece desde 1963, teve uma pausa de 1996 e foi relançada em 2005 e está na sua 7ª temporada (ou 33, se contar desde o começo em 1963), sendo todas um grande sucesso. Mas daí muitos se perguntam: Como há somente um Doctor se a série acontece desde 63? Bem, a resposta é que para 'enganar' a morte, o Doctor muda de rosto entre anos e anos (assim a série podia continuar rolando mesmo após o ator ficar velho demais para o papel).

Todos os Doctors que já houveram (sendo o último o atual).



















   Em cada episódio, o Doctor e seu companheiro(a) vão para vários momentos históricos, tanto do passado quanto do futuro, o que faz com que os episódios não sejam dependentes uns dos outros, somente um comentário sobre o episódio anterior aqui e outro ali, podendo ocorrer também volta de personagens. Achei a série bem estranha no começo, e demorei uns 3 ou 4 episódios até me acostumar com os monstros, personagens, os efeitos especiais e tudo em geral (temos que lembrar que a série é de 2005 e não de 2011/2012); mas a série é bem engraçada, e quando você entende os personagens, você começa a achá-los até um tanto fantásticos.
  Ainda estou no começo da série, então não tenho muito a comentar, mas recomendo a série, bem humorada, com super toques de ficção que deixa tudo mais incrível, mistério e um sneak peek do próximo episódio que faz com que você veja mais um, na promessa: somente mais um.....

Nota: Eu consegui baixar Carrie Diaries!!!! :)

Um comentário:

  1. Doctor who é uma das minhas séries favoritas ♥ AMO ela demais .
    Meu doutor favorito é o 10º mas o 11º tem um espeço enorme no meu coração tambem ♥
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!