Desculpinha + Últimas músicas preferidas





















    Eai gente? Mil desculpas pela falta de post aqui no blog, foram poucos dias mas do mesmo jeito já fiquei super triste. É que eu comecei o meu novo colégio essa semana e com uma nova grade horária, novos professores, novas matérias, tudo fica uma bagunça! Fiquei das 14:50 às 16:30 de ontem fazendo educação física e isso me deixou super confusa quanto a tempo. Hoje era para ter a resenha de "Romeu Imortal", mas infelizmente não estou nem na metade do livro pela minha falta de tempo.
   Mas, uma coisa que sempre temos tempo, mesmo quando estamos sem tempo é música! Aqui vai algumas músicas que tem feito meu dia e minha cabeça ultimamente.











 Qual das músicas é a sua preferida? Qual música tem ficado na sua cabeça ultimamente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!