Nerdy Nummies!





















   Uma vez na escola, minha amiga me mostrou uma menina fazendo bolos. Eu gostei, mas nunca procurei por ela - porque eu não me lembro e quando eu me lembrava eu não sabia o nome dela. Até ontem, quando a mesma amiga me mostrou outro vídeo feito pela própria. A dona do canal é a Rosanna Pansino e ela tem um programa chamado 'Nerdy Nummies' aonde ela faz bolos, cupcakes, e até pizza com coisas de 'nerd'. Os vídeos são tão incríveis quando as receitas que ela faz.
    O programa é em inglês e Ro tem um sotaque super fofo! Tem um novo episódio toda terça (hoje!) e ela faz pedidos conforme os comentários, então se tiver vários comentários pedindo um bolo daqueles tema, a moça vai fazer o máximo para que isso se torne realidade. São mais de 270 mil inscritos no canal dela - não esqueça de inscrever você também - e mais de 62 milhões de visualizações! Fiz uma lista de reprodução com os que eu mais gostei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!