Meus queridinhos do YouTube

























   Todo mundo tem aqueles contas do YouTube que você fica morrendo de ansiedade até o próximo vídeo seja lançado. Sempre temos os nossos queridinhos em todos os lugares do mundo e aqui vão os meus queridinhos do Youtube (ordem alfabética)


  • Bethany Mota (MacBarbie07)

 Eu sempre falo da Beth aqui no blog, a moça é uma das gurus do YouTube mais famosas, com muitos inscritos (atualmente com 1492518), muitas visu e muito conteúdo bom. Ela não fala somente de maquiagem, como também de moda, organização e datas comemorativas. Apesar de ser em inglês seus vídeos, vale a pena dar uma olhada em um vídeo dela, só para você conferir como eles são e como ela é hilária!


  • Chrissy (againstthecurrentNY)

  A Chrissy é uma cantara do YouTube, ela tem uma banda chamada Against The Current, mas isso não a impede de fazer vídeos sozinha com outros cantores do YouTube. Eu conheço ela faz pouco tempo, mas ela já me conquistou com sua voz maravilhosa.


  • Felipe Neto (felipeneto)

  Felipe Neto e o Não Faz Sentido são uma das contas mais famosas do Brasil. Ele é.... sincero, podemos dizer. Usando muito palavrões e um humor cruel, ele fala tudo o que pensa sobre diversos assuntos, é impossível você não concordar com ele em pelo menos um! Divertido e fala o que todos pensamos.


  • Joey Graceffa (JoeyGraceffa)

  Conheci o Joey terça feira quando ele apareceu no 7 Covers, mas só dei plena atenção nele ontem, que foi quando decidi ver mais um vídeo dele. E, surpresa, ele é super hilário! Ele tem dentro de 21 anos, mas age como um adolescente (no sentido bom da palavra), sempre fazendo bobeira e fazendo piadas - com algumas vozes hilárias. Recomendo que visite o canal dele, porque ele é divertido e trabalha para o site Teen.com - isso é muito incrível! - e conhece o Nicholas Hout e ele tem um poster de Jogos Vorazes no quarto dele.


  • Kéfera (5incominutos)

  Que atire a primeira pedra quem nunca ouviu falar da Kéfera ou do seu canal no YouTube. A moça é super famosa por - assim como o Felipe - falar o que pensa sobre assuntos do cotidiano, só que ela segue uma linha diferente, um humor diferente. Ela é uma das poucas humoristas brasileira mulheres e talvez seja por isso que tenha tantos fãs. Qual o seu vídeo preferido dela?


  • Madilyn Bailey (MadilynBailey)

  Outra super falada aqui no blog é a Madilyn. A moça faz covers no seu canal e posta suas próprias músicas, tudo tem um toque acústico, e fica longe daquelas batidas viciantes que ouvimos ultimamente, o que gruda na cabeça é a voz dela  que é maravilhosa. Ela é a minha coverista preferida.


  • Megan Nicole (megannicolesite)

   Outra queridinha cantora minha é a Megan Nicole, com quase 1,5 milhões de inscritos, a moça tem uma carinha de bebê assim como a voz. Ela sempre faz os clipes mais fofos com os maiores hits do momento. Impossível não amar!


  • Meredith Foster (stilababe09)

   A minha outra guru preferida é a Meredith, por meio dela que conheci a Beth. Conheci a Meredith enquanto passeava por vídeos no YouTube e desde então acompanho a fofa em todas as redes sociais. Mere é engraçada e fala do mesmo assunto que Beth, mas elas fazem vídeos com temas diferentes o que é legal pois você acaba aprendendo mais com ambas meninas.

  Quem são seus queridinhos do YouTube?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!