Dica de Série: Beauty and the Beast


















 Hoje vim falar de uma série que conheci faz menos de 24 horas, mas já estou apaixonada pela mesma. A série 'Beauty and the Beast' é do canal CW - famoso por várias das séries americanas de adolescentes - e tem como sinopse:
A narrativa da Bela e da Fera é recontada pelas lentes de uma série policial, que acompanha o cotidiano da detetive Catherine Chandler (interpretada por Kristin Kreuk, de Smallville), uma mulher que viu sua mãe ser assassinada e teve sua vida salva por uma fera misteriosa.  Investigando seu antigo benfeitor, ela descobre que ele é um médico que todos pensam ter morrido, mas na verdade, está vivo e precisa lidar com um grande segredo: ele vira uma fera incontrolável quando está com raiva. Ela promete guardar seu segredo, enquanto ele a ajudar na investigação do assassinato de sua mãe — e a química entre os dois os aproxima cada vez mais de maneira irresistível e perigosa.
  A série passa logo após 'The Vampire Diaries' e ficou no lugar de 'The Secret Circle'. O que eu mais gosto na série é que a 'mocinha' não é aquela garota da escola, ela é detetive - meio que uma CSI -  o que ajuda a acreditar o porquê dela não se assustar fácil com o Vincent (interpretado pelo Jay Ryan) e o fato dele ser uma 'fera'. A série tem um toque policial, mostrando o dia a dia de Catherine e como ela está disposta a acabar com aqueles que mataram sua mãe, tentaram matar ela e perseguem Vincent.

Vincent

   Vincent se alistou para o exército há 10 anos atrás, logo após perder seus irmãos na tragédia das Torres Gêmeas. Após chegar lá, recebeu um monte de remédios ditos como vitaminas e depois de um tempo, ele e todos aqueles que tinham se alistado começaram a ficar mais fortes e mais velozes do que o ser humano comum, o que ninguém esperava é que eles acabariam virando feras e incontroláveis. Quando perceberam o monstro que criaram, os donos do projeto mandaram matar todos, mas de algum jeito Vincent conseguiu sair de lá com vida, agora ele vive se escondendo daqueles que querem ele morto.

Catherine

   Cat e Vincent são personagens que amamos em minutos e estou torcendo para que os dois fiquem como um casal, mas como sempre não será fácil. Enquanto eles não ficam juntos, ele ajuda ela com alguns casos em que ela está trabalhando. A série poderia ser classificada como drama, ficção e até policial. Acho difícil não gostar da série, ou do Vincent. Quem gosta da série? Alguém vai começar a ver? Está atualmente no episódio 10 da primeira temporada, e passa toda quinta feira nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!