Dica de Filme: A Escolha Perfeita





















   Um dos filmes que eu fiquei com muita vontade de ver é "A Escolha Perfeita", afinal um grupo de garotas cantando e ainda contendo humor é o tipo de filme que você quer ver com as amigas para curtir. Pena que aqui na minha cidade o filme ficou por pouco tempo - se chegou a entrar em cartaz - mas graças a internet eu achei o filme online.

O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.
   

    O filme é divertido, daqueles que você tem certeza que não vai ver somente uma vez - eu, pelo menos, vou querer ver o filme toda vez que passar na televisão. Algo que me fez gostar ainda mais do filme foram os personagens, tão reais e divertidos - obvio, tem algumas laranjas podres, mas sempre tem que ter. Amei a Fat Amy e acho que todos que veem o filme concordam comigo, a gordinha é super hilária e tem algumas frases que não esperamos, sério mesmo.
      Não me controlei e comparei o filme com Glee em alguns momentos - principalmente com os Warblers que fazem covers acapela -, mas se você está com medo de que seja igual à Glee, não fique, o filme é diferente com os personagens, a história e todo o resto. Eu comparei porque eu sou uma grande fã de Glee.
   Posso dizer que esperava um pouco mais do filme que 'foi o melhor filme de 2012'. Eu gostei bastante, mas não me apaixonei como muitos se apaixonaram. Também esperava que elas ficassem únicas desde o começo do filme - como está na foto lá em cima - mas demorou para que elas notassem que tinham que parar de agir como pessoas do século 19 - e aqueles figurinos? Odiei!
   Veja o filme aqui em baixo - ou clique no vídeo e vá para a aba que ele abre, acho que fica melhor assim.

      


 Ainda amei os covers que elas e os meninos fizeram em todo o filme, selecionei alguns em uma lista de reprodução.



 O que vocês acham do filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!