Dica: The Carrie Diaries



















      "Antes do sexo e antes da cidade, era apenas eu.... Carrie Bradshaw." Assim que começa o segundo episódio de 'The Carrie Diaries' que passou segunda feira nos EUA. A série gira em torno de Carrie e mostra a vida dela antes de sua fase em 'Sex and the City'. Como disse, a série está em seu segundo episódio, mas já conseguiu vários fãs - muitos de Sex and the City e alguns que estão órfãos de Gossip Girl - e parece que vai continuar sendo amada, pois ainda muita coisa vai acontecer.


Amei a AnnaSophia como Carrie, sou fã da atriz e foi a razão de eu começar a assistir a série. Carrie é apaixonante, uma adolescente sem medo de seguir o sonho, não importa quantas mentiras tenha que contar e quantas escapadas tenha que fazer. É assim, o grande sonho de Carrie é ser uma das fashionistas em Nova York; e a chance meio que bate a sua porta, assim que seu pai consegue um estágio para ela na cidade, um estágio em uma advocacia, mas isso não impede Carrie de ficar feliz. Em seu primeiro dia na cidade, ela visita uma loja e lá conhece Larissa, editora de estilo da revista Interview, e esta pede para que Carrie deixe-a usar sua bolsa quando ela for fazer um editorial para a revista, e assim, Carrie conhece o mundo maravilhoso que os estilosos têm.



         Carrie é uma adolescente como todas e tem uma vida na escola como todas, lá tem fieis amigos, um cara pelo qual é apaixonada e uma inimiga. Parte do seriado foca essa parte de sua vida, o que o deixa mais real e divertido. Assim como Carrie, os amigos dela são apaixonantes e você vai morrer de amores pelo Sebastian (interpretado pelo maravilhoso e namorado da Baby V, Austin Butler) que Carrie é apaixonada; já sou fã do casal! Parte da série também foca sua vida em casa, com o pai protetor e com a irmã esquisita - qualé, eu acho ela super esquisita, você não?.
        A série foi baseada em livros, você pode comprá-los aqui e aqui - somente dois livros foram lançados até o momento e não sei quantos são. A série se passa todas as segundas no horário em que se passava Gossip Girl nos Estados Unidos, normalmente tem o episódio online e legendado no dia seguinte - caso não tenha, veja no dia seguinte - recomendo esse site para ver a série (e muitas outras) online.

  O que vocês acham da série? Yay ou nay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!