A Seleção é aprovada para CW!





















  Um dos melhores livros que eu li no ano passado foi, sem dúvidas, 'A Seleção' e foi uma das primeiras resenhas que eu fiz aqui para o blog (link aqui). O livro conta a história de America Singer e como ela foi escolhida para um reality show em que a vencedora poderá se casar com o príncipe de Illéa, só que America não queria ser escolhida, ela namorava secretamente Aspen e o motivo de ninguém saber é que ele é mais pobre que ela e sua família poderia não aprovar. Poucos dias antes de saber que foi escolhida, Aspen termina com ela e isso faz com que America tente esquecer ele - algo que não dá muito certo - e está convencida que não irá suportar o príncipe  mas ela estava errada, o príncipe na verdade é super doce o que a faz ficar em um triângulo amoroso. A segunda parte da história será lançado nesse semestre, assim como um livro que mostra a visão do Maxon (o príncipe) de toda a história.
   A história estava sendo cotada para virar série, mas a tentativa de piloto não deu certo. Esse ano eles tentaram novamente, e dessa vez a série (ou melhor, o piloto) foi aprovada  e vão filmar novamente o piloto para que a série possa ir ao ar! Veja o que o site da CW (canal famoso por Gossip Girl, The Vampire Diaries, Supernatural e, agora The Carrie Diaries) falou - traduzido por The Selection Brasil.

Há uma nova reviravolta na odisseia do novo show da The CW, A Seleção. 
O Sci-fi/Conto de Fadas está recebendo outra chance com um final feliz. Após ter sido originalmente desenvolvido para está temporada, tendo seu piloto comprado ano passado, que foi arquivado e em seguida reescrito para uma nova avaliação, A Seleção acaba de receber sinal verde para seu segundo piloto. 
Aqui está a nova sinopse para a série: Ambientado 300 anos no future, um romance épico centrado em uma jovem de classe trabalhadora que foi escolhida pela loteria para participar em uma competição com outras 25 mulheres para serem selecionas pelo príncipe, afim de se tornar a nova rainha da nação. Equilibrando sua lealdade para com a família, amor verdadeiro e o reino, ela deve permanecer fiel a si mesma conforme o decorrer da competição e às intrigas do palácio, tudo ao mesmo tempo que uma rebelião assola a integridade do palácio. Elizabeth Craft e Sarah Fain são respectivamente roteirista e produtora executive. Aimee Teegarden, que estava no primeiro piloto, não esta mais cotada para este novo projeto.

  Como pode se ver, teremos uma nova atriz fazendo o papel de America (anteriormente era a Aimee). O que acharam da notícia? Quem vai acompanhar a série levanta a mão! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!