8 Tracks: Trouble
























   Acho que estou na onda 'Trouble'. A música - I Knew You're Trouble - foi uma das que mais me conquistou em RED, o clipe é fantástico e a música, bem, a música me lembra uma pessoa que conheci um dia - lembra dele? Virou até texto aqui no blog, o primeiro em que eu desabafei e contei de alguns segredos que mais tento enfiar no fundo da alma.
       Logo que ouvi a música, comecei a reconhecer outras da minha playlist que tinham tecnicamente o mesmo significado, como estava sem ideia sobre o que postar, passei o dia ouvindo música e com isso consegui criar a playlist no 8 Tracks que tanto desejava, espero que vocês gostem.

                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!