O que eu fiz em 2012




 Em 2012 em fiz um monte de coisas. Então, aqui vai algumas coisas que eu consegui fazer nesse ano. Algumas estão escritas #done e outras #halfdone, que significa que eu não cumpri 100% do desejado.
 Eu li 40 livros esse ano, e pelo menos 20 deles foram comprados. Ainda tenho vários livros que comprei e não consegui ler esse ano. Espero comprar mais livros ainda em 2013 ou/e conseguir parceria com alguma Editora de livro, para eu passar o tanto de livros lidos esse ano.
 Esse ano ainda comecei a fazer resenha. Para acessá-las clique aqui.




 Foi neste ano que descobri o Lookbook e com isso descobri inúmeras garotas que agora inspiram meu jeito de vestir e pensar em moda. Algumas delas são: Kryz Uy, Iga Wysocka, Jennifer Grace e muitas muitas outras. O que também está influenciando no meu novo estilo são as cantoras e atrizes de Los Angeles: Taylor Swift, Nina Dobrev, Cher Lloyd, Demi Lovato, Chloe Moretz, entre outras.


 Os que acompanham o blog sabem como eu gosto de escrever. De lá para cá senti que a minha escrita melhorou, alguém concorda? Para ler meus textos clique aqui.

 Com a descoberta do Skoob, eu consegui mais ou menos manter uma lista de todos os livros que eu li. Só que eu não tenho 100% de certeza de que todos os livros estão lá, então fica 'meio feito'. Meu perfil do Skoob.


 Acho que o de cima e do de baixo foram possíveis por causa da minha sala. Se qualquer um de vocês estiverem lendo isso, eu digo que vou sentir muita, muita, muita falta de todos vocês, fomos e sempre seremos a melhor sala daquela escola!


 Dia 19 de Junho eu fiz um post falando sobre o meu novo celular, que é um Nokia Lumia 710, alguém lembra?

 Se comparar eu com a minha pessoa do ano passado uma das coisas que você vai notar é a organização. Eu sinto que melhorei quanto ao assunto organização, mas ainda não é o suficiente e ele vai continuar ao longo dos anos até que eu consiga o desejado.


 O filme mais aguardado do ano! Milhões de pessoas viram e eu não pude ficar fora dessa turma. Fiz até post no blog.

 Pretty Little Liars é uma das razões de eu querer tanto 2013. #voltalogopll!


 Assim que eu sai do cinema depois de ver 'Jogos Vorazes' eu e minhas amigas queríamos todas comprar a trilogia. No final eu fui a única que comprei, mas eu amei a trilogia e recomendo. Resenha de 'Esperança' último livro da trilogia.


 Eu finalmente estou me entendendo com o meu cabelo, mas ainda não o amo #triste.
 Foi esse ano que eu comecei a ver 'Gossip Girl' e foi esse ano que o último episódio passou. Como eu vou viver sem a minha Blair?!





















 Foi esse ano ainda que eu criei o blog, posso não estar inspirando o mundo ou alguém, mas espero e sonho em um dia chegar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!