Você já viu 'The Haunting Hour'?



 Essa vai para quem é fã de histórias contadas em torno da fogueira. A série canadense The Haunting Hour tem tudo para dar uns bons sustos, dependendo do episódio. A cada episódio muda os personagens e as histórias, com novos vilões e seres sobrenaturais. Podendo conter coisas do dia a dia, ou outras histórias que falam sobre feiticeiros e magos.
 Os episódios são baseados em pequenas histórias de terror/suspense e poucas acabam com um final feliz, e algumas fazem questionar a vida em nossa volta, algumas nós nem sabemos ao certo o que aconteceu com os personagens principais: eles estão vivos? morreram? o que acontece com a cidade agora?
 No Brasil, a série é passada no HBO Family em vários momentos, e sempre mostra dois episódios seguidos, bom para uma boa dose de terror. Uma das coisas mais legais da série são os atores, alguns você nunca vai ter ouvido falar, mas outros são atores que tem ganhado muito destaque na indústria hollywoodiana, como a atriz de Bree Tanner e a de Reneesme, ambas da Saga Crepúsculo; ainda contém 3 episódios com a fofa da Bailee Madison que já fez a Maxine em Os Feiticeiros de Waverly Place e muito outros atores, é só ir vendo os episódios.
 Achei os episódios online, então trouxe o primeiro e alguns que eu achei legais.

                  


                 


                 


                 


                 

Não me responsabilizo se alguém tiver pesadelos. O que vocês acham da série? Para ver mais é só ir no canal do dono dos vídeos, é o mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!