Vida longa à tudo que conquistamos

Tumblr_m8b3igqukm1rwtmq5o1_500_large

 Deveríamos estar tendo aula de Matemática, mas os cálculos foram substituídos pela euforia de esse ser, tecnicamente, o último dia de aula. Corríamos de um lado para o outro, todos assinando as camisas dos outros, muita gritaria e principalmente risadas.
 Para nós é realmente o último dia de aula. No ano que vem não estaremos mais nessa sala, nessas carteiras, nessa escola; estávamos nos formando, logo teríamos que aceitar o fato que muitos de nós não estaremos mudando para a mesma escola.
 Por trás de toda a euforia, as fotos tiradas e as camisetas assinada, eu sabia que todos contínhamos esse pensamento, e me perguntava quanto tempo demoraria para que alguém dissesse aquilo em voz alta. Afinal, estamos juntos há tanto tempo que nós somos uma grande família.
 Talvez por trás de toda essa mudança haja uma melhora. Por mais que me doa pensar que não estaremos juntos, devo concordar com minha amiga: todas as mudanças são revigorantes. E tenho que manter o pensamento que nós continuaremos juntos independente do que aconteça, somos uma família e somos eternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!