Review EMA 2012



Ontem rolou lá em Frankfurt, Alemanha, um dos maiores eventos de músicas do mundo, o European Music Awards 2012, que contou com estrelas como Taylor Swift, Rita Ora, Jonas Brothers, No Doubt, Pitbull, Kim Kardashian, Ludacris e muitos outros.

Rita Ora performs onstage at the MTV EMA's 2012 at Festhalle Frankfurt on November 11, 2012 in Frankfurt am Main, Germany.

 A primeira performance da noite foi feita pela cantora Rita Ora que cantou seu single R.I.P. e foi um dos melhores shows da noite na minha opinião e o melhor da noite de acordo com a Kim Kardashian. Logo em seguida veio o show de fun. que cantou o sucesso 'We Are Young'.

Carly Rae Jepsen performs onstage at the MTV EMA's 2012 at Festhalle Frankfurt on November 11, 2012 in Frankfurt am Main, Germany.

 Carly Rae Jepsen também deu um show cantando 'Call Me Maybe' que levou o prêmio de Melhor Música e levou para casa Melhor Push. Você pode ver a performance da Carly aqui.

Presenter Heidi Klum onstage during the MTV EMA's 2012 at Festhalle Frankfurt on November 11, 2012 in Frankfurt am Main, Germany.

A apresentadora do evento foi a Heidi Klum e o tema da festa foi Circo, então algumas das performances e a apresentação dos prêmios continham palhaços ou aros envolvidos.

Gwen Stefani Gwen Stefani of No Doubt performs live onstage at the MTV EMA's 2012 at Festhalle Frankfurt on November 11, 2012 in Frankfurt am Main, Germany.

A banda No Doubt arrasou na performance de Looking Hot, um single que deu muito o que falar e que fez muitos se perguntarem se a banda faria mesmo a música, mas parece que o problema com o clipe não afeta a música.

Psy Psy performs 'Gangnam Style' onstage at the MTV EMA's 2012 at Festhalle Frankfurt on November 11, 2012 in Frankfurt am Main, Germany.

Psy conquistou a todos na performance de Gangnam Style no evento. O cantor ainda levou o prêmio de Melhor Clipe pelo hit. Quem também se apresentou no bloco foi o The Killers com um lindo jogo de luzes.

Taylor Swift Taylor Swift performs onstage during the MTV EMA's 2012 at Festhalle Frankfurt on November 11, 2012 in Frankfurt am Main, Germany.

A grande vendedora da noite foi a Taylor Swift, que além de fechar o show com uma linda apresentação de We Are Never Ever Getting Back Together, a cantora levou 3 dos 4 prêmios para casa: Melhor Show, Melhor Artista Feminina e Melhor Look.



Na lista de pessoas que ganharam, mas não compareceram na premiação se destacam 6 garotos. Os meninos da One Direction que receberam por Maiores Fãs e Artista Revelação. E o Justin Bieber que recebeu por Artista Masculino, Artista Global e Melhor Pop.

Entre os outros vencedores estão:

Melhor Hip Hop - Nicki Minaj
Melhor Rock - Linkin Park
Melhor Alternativo - Lana Del Rey
Ícone Global - Whitney Houston





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!