Novidades sobre o filme Cidade dos Ossos



 Um dos filmes mais aguardados em 2013 é a adaptação cinematográfica de Cidade dos Ossos, livro escrito pela Cassandra Clare (resenha já feita aqui no blog).
 O livro se passa nos dias atuais e conta a história de Clary que viu uma pessoa ser assassinada no meu de uma boate por pessoas cheias de tatuagens, e o pior é que Clary não pode contar a ninguém porque o corpo da vitima virou pó. Logo após disso, Clary se vê no meio de um mundo aonde demônios, anjos, feiticeiros, vampiros e lobisomens existem e acaba conhecendo os Caçadores de Sombras, todos descendentes de Nephilins e que tem como dever matar demônios e semi-demônios que saem da linha.
 O trailer do filme vai sair hoje a noite (atualizo o post assim que postado) e foi liberado o primeiro poster e o primeiro still do filme, respectivamente.

                          

                    mortal-instruments_510x380.jpg

Os principais: Lily Collins como Clary (acho que ela irá fazer um ótimo trabalho, mesmo não sendo super fã dela) e Jamie Campbell Bower como Jace (sempre imaginei Jace mais bonito, mas acho que ele vai fazer um bom trabalho, só espero que saiba ser tão atraente quanto Jace). Já os outros personagens serão feitos por: Robert Sheehan será Simon, Kevin Zegers será Alec (juro que não esperava por isso, quem leu o livro, como você acha que Kevin se sairá como Alec?), Jemima West será Isabelle (só imaginava Izzy mais alta, mas atriz é tão linda que será perfeita como Izzy!), Godfrey Gao será Magnus Bane (sem comentários, ficará perfeito), Aidan Turner como Luke (impressão minha ou ele parece mesmo o Luke?), Lena Headey como Jocelyn Fray (ela não me lembra muito a Lily Collins, mas quem sabe?) e Jonathan Rhys Meyers como Valentim (como? eu imaginava Valentim de um monte de jeitos diferentes, menos desse jeito).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Todos os nomes dos atores dão direto à pagina de imagens deles no Google.



Atualização!


Aqui vai o trailer legendado do filme. Só eu que estou morrendo de ansiedade?



E foi liberado mais um poster do filme:

                 

Quem vai correr para as salas de cinemas no dia 23 de Agosto? (não sei se esse vai ser o dia de estréia no Brasil, mas presumo que o filme será liberado no mundo todo dia 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!